quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fotos


13 comentários:

Anonymous,  17 de janeiro de 2010 às 13:45  

É muito bom o Tambores de Ouro, uma energia, uma animação, uma alegria contagiante sem igual, maravilho!
Parabêns a todos acredito que estamos precisando de um samba desses cheio de energia animação e Axé.
Divino.
A todos da Tambores de Ouro Um Axezãooooo

Rosângela Ampúdia 3 de fevereiro de 2010 às 12:42  

Parabéns a todos os envolvidos por esse trabalho maravilhoso!
Iniciativas como esta, não somente preservam as nossas raízes, como também nos incentivam em buscá-las cada vez mais, fazendo-nos sentir a sua força.O seu Axé!!

Unknown 5 de fevereiro de 2010 às 13:33  

Ola muito interressante mais ai sempre que possivel promava estes eventos pois não devemos levar somente a Capoeira para frente mas sim todo o seu conjunto e sua historia que fica simbolizado nestes tipos de projetos de interrese individual e publico que enriquece nossa cultura afro-brasileira.

Unknown 5 de fevereiro de 2010 às 16:43  

vcs estão de parabens pelo trabalho continue assim que so tem a melhorar cada vez + é muito bom ver q tem pessoas q alem ca capoeira desenvolve este tipo de apresentação
um super axé e parabens!!

Procultura 7 de fevereiro de 2010 às 07:00  

Parabems, por sua iniciativa de resgatar, não só a capoeira mais sim todos os valores que ele possui com cultura Afrobrasileira.
Axeééééééééééééééééé.

DIA A DIA 8 de fevereiro de 2010 às 06:20  

EU GIL VENHO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS BIRO PELO EXCELNTE TRABALHO , QUE VEM A FORTALECER O ORGULHO DA RAÇA NEGRA , QUE INFELIZMENTE ESTÁ MUITO POUCO VALORIZADO PELOS NOSSOS IRMÃOS DE COR QUE MUITAS DAS VEZES SÓ SABEM LAMENTAR MAS NÃO FAZER NADA PARA MUDAR DE SITUAÇÃO ESQUECEM OS VERDADEIROS VALORES , PARABÉNS GUERREIRO !!!

Terra Verde 13 de fevereiro de 2010 às 15:41  

Venho parabenizar o meu amigo e irmao Biro pela iniciativa de resgatar a cultura afrobrasileira de uma forma ludica, espero que nossos irmaos afrodescendentes e nossos irmaos de outras racas comparecam sempre aos espetaculos, pois conheco a trajetoria desse meu irmao e tudo que ele realiza e com muita seriedade e competencia.
Deixo aqui registrado o meu comentario juntamnte com muito axe!!!!

Terra Verde 13 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Eu jose Correa,venho parabenizar o meu amigo e irmao Biro pela iniciativa de resgatar a cultura afrobrasileira de uma forma ludica, espero que nossos irmaos afrodescendentes e nossos irmaos de outras racas comparecam sempre aos espetaculos, pois conheco a trajetoria desse meu irmao e tudo que ele realiza e com muita seriedade e competencia.
Deixo aqui registrado o meu comentario juntamnte com muito axe!!!!

Unknown 17 de fevereiro de 2010 às 15:15  

Amarelo,

Show de trabalho, pois juntamente com a capoeira, quem sabe com estas iniciativas de resgatar valores culturais talvez um dia sejamos reconhecidos em âmbito mundial !

Parabéns e muito axé

Josi 20 de fevereiro de 2010 às 18:51  

Parabéns Biro pelo seu trabaho de resgate e promoção da cultura popular, parabéns a todos aqueles que diretamente ou indiretamente também de apoiam!
Axé

Unknown 28 de fevereiro de 2010 às 13:43  

Biro,
Surpreendente o resgate cultural!
Parabéns, gostei mesmo.
Bjao

SEXIMIBABAY 15 de março de 2010 às 07:41  

Começo com Axéééé... Mestre-Biro! excelente... estas a fazer o desejo e a vontade de muitos irmãos de "Cor".
Adorei a vontade, e a iniciativa deste projecto tão unanime que realmete será acolhido pelos "wi" daqui, já tomei partido e estarei a divulgar o que já esta publicado Angola-Brazil dois paises e uma cultura
adorei as fotos do Dom-Bosco, das Mamã do peixe e do nosso roque

Luanda-Angola Sambizanga-lixeira
POR
---BABAY---

Unknown 29 de março de 2010 às 16:34  

Salve Biro!
Adorei o blog, as fotos são lindas, e muito interessantes.
Enquanto ao projeto Tambores de Ouro não tem nem o que falar né, tive a oportunidade de assistir uma apresentação de vocês e fiquei simplismente encantada, muito legal mesmo, o resgate cultural a energia que rola é muito boa... Parabéns!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.